Buscar
  • Edu Megale

THE MIST: EDU MEGALE é o substituto de JAIRO GUEDZ na guitarra

Após confirmar a saída de Jairo Guedz (The Troops of Doom, ex-Sepultura, Eminence e Overdose), o The Mist não demorou muito para anunciar seu novo guitarrista. As seis cordas serão comandadas por Edu Megale (D.A.M, Loss e Edu Megale).

O anúncio foi feito no canal Heavy Metal On Line, do batalhador da cena de metal Clinger Carlos Teixeira. Em um papo com Clinger, Edu falou de sua expectativa com o The Mist.





“Estou entrando para honrar o nome de uma banda que tem história. Quero entrar para fazer história também na banda. Em todo projeto que entro, desde uma pequena gravação até uma banda, faço o melhor. Se precisar ficar lá 24 horas tocando e fazer com que as frases saiam certinhas ou melhores, assim o farei”, ressaltou.

“Claro que o Jairo saiu e deixou um vazio. Mas, como no futebol, bola pra frente, e estou entrando para ajudar o time e querendo ganhar um título”, disse.

Megale é figura importante do metal mineiro nos anos 2000. Entre seus álbuns mais recentes estão os EPs Screams of Insanity (2019), fruto de seu trabalho solo, e Let’s Go (2020), com o Loss, e o full-length Disciples of the Unknown (2020), com o D.A.M.

A atual formação do The Mist passa a contar com Vladimir Korg (vocal), Edu Megale (guitarra), Wesley Ribeiro (baixo) e Chris Salles (bateria).


Leia a matéria completa:

https://roadiecrew.com/the-mist-edu-megale-e-o-substituto-de-jairo-guedz-na-guitarra/


Escrita por Thiago Prata



10 visualizações0 comentário